​​​​​​​Nosso método de trabalho foi criado com base nos estágios do processo criativo descritos por Robert Keith Sawyer (psicólogo americano especialista em criatividade). Ele é composto por duas fases, cada uma com três etapas.
Fase 1 - Problema
Definição
Através da aplicação de um questionário estratégico, iremos explorar o universo da marca para compreender os principais desafios e definir os objetivos do projeto.
Pesquisa
Seguiremos para uma pesquisa aprofundada, coletando todas as informações necessárias para criarmos um documento claro e detalhado que funcionará como um manual de instruções para todas as etapas criativas.
Direcionamento
Através de um exercício colaborativo, criaremos um painel visual com as referências que representam a atmosfera e o estilo desejado para o nosso projeto, garantindo que ele seguirá na direção adequada.
Fase 2 - Solução
Construção
Nesta etapa ocorre a materialização visual de todas as informações coletadas nas etapas anteriores. Após muitos rascunhos, testes e um meticuloso processo de decisão, a marca começa a ganhar forma.
Apresentação
Os elementos desenvolvidos serão organizados em formato de apresentação, detalhando a construção de todos os itens e justificando as decisões criativas através de um storytelling bem elaborado.
Entrega
Para consagrar o desefecho da nossa jornada, os arquivos para a utilização da sua nova marca serão agrupados em um pacote que será disponibilizado para download em nuvem.